Menor sofria violência doméstica há três anos em Serra Talhada, PE; Medida Protetiva foi solicitada

Na manhã desta segunda-feira (03), foi registrado mais um crime de violência doméstica em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O caso aconteceu no bairro São Cristóvão, por volta das 09h45.

De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados, através de ligação telefônica pela vítima (envolvida 01), relatando que vêm sofrendo violência doméstica há mais ou menos 3 (três) anos.

Além disso, ela informou que há alguns meses tinha sido agredida por seu ex-namorado com empurrões, puxões de cabelos e ameaças de morte, por mensagens telefônicas, como também por ligações. Neste domingo (02), o agressor voltou a ligar para ela, sendo que do aparelho celular do seu genitor e tornou a fazer novas ameaças.

Logo que essa equipe policial tomou conhecimento do caso, fez acompanhamento da vítima e de sua tia responsável, por se tratar de uma menor de idade a DPC local para que seja solicitada um pedido de Medida Protetiva junto ao Ministério Público.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados