Menor é apreendido tentando entrar na Cadeia com droga em Serra Talhada

Na noite desta quinta-feira (28), um menor foi apreendido por tráfico de drogas dentro da Cadeia Pública de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Os Policiais Militares do 14°BPM, informaram que estavam durante patrulhamento, quando foram acionados pela Guarda Prisional da Cadeia Pública da Cidade, para conduzir à DPC local um menor de idade. Durante revista, foi verificado que este tentava passar para o interior da cadeia uma quantidade de substância análoga a maconha.

A droga estaria escondida em um fundo falso na marmita, a qual transportava a comida, a ser entregue ao detento. O menor relatou aos policiais que iria receber para realizar a entrega.

Diante dos fatos o menor foi conduzido a DPC local, juntamente o entorpecente apreendido para adoção das medidas julgadas cabíveis.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário