Menor de idade é preso após furtar R$ 1.016,00 e um celular no Pronto de Socorro em Salgueiro, PE

Na noite desta sexta-feira (08), por volta das 21:50, Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção quando em rondas foram solicitados pela central, para fazer deslocamento ao endereço, Pronto Socorro de São Francisco em Salgueiro.

Chegando ao local a vítima, I. de S. A. S., 35 anos informou que o infrator em tela W. M. L. S., 16 ano, adentrou ao hospital Pronto Socorro, e subtraiu a quantia de R$ 1.016,00 (um mil e dezesseis reais) e um aparelho celular, tudo visto pelas câmeras de monitoramento daquele estabelecimento.

Com as imagens em mãos, os policiais deslocaram até o endereço do acusado, no bairro do Planalto, onde o mesmo tentou evadir-se, reagiu a abordagem.

O infrator informou onde estava o material furtado, porém disse não estar de posse do dinheiro. O policiamento fez busca na residência e encontrou o dinheiro em um colchão. Diante o exposto o infrator foi conduzido à DPC, onde foi submetido a um BOC.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Via Blog Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário