Menino de 11 anos que comeu lagartixa frita oferecida pela madrasta volta a ser internado

Mãe conta que ele segue com sintomas de infecção, como desidratação, vômito e diarreia. O animal foi preparado pela mãe da madrasta dele.

O menino de 11 anos que comeu lagartixa frita voltou a ser internado em uma unidade de saúde após passar mal, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A mãe conta que ele segue com sintomas de infecção, como desidratação, vômito e diarreia. O animal foi preparado pela mãe da madrasta dele.Raquel de Souza, mãe do menino, disse que ele estava passando mal novamente desde segunda-feira (20). Na terça, ele foi levado novamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Ele está passando mal com diarreia e mal estar, fraqueza, dor de cabeça devido a essa infecção. A flora intestinal dele está toda bagunçada devido ao tanto de bactéria que tem no corpo dele. Foi isso que o médico explicou”, disse.

“Desde que comeu a lagartixa, todos os dias ele sente algo, dor de cabeça, vômito, diarreia, fraqueza,febre, falta de apetite”, contou a mãe. O menino está com dificuldade em se alimentar, comendo basicamente apenas frutas e tomando água de coco.O caso aconteceu no dia 6 de novembro. O menino havia passado o final de semana na casa do pai e, quando o homem foi trabalhar na segunda-feira, ele ficou com a madrasta e a mãe dela.

Enquanto brincava, ele quase matou uma lagartixa.“A atual sogra do pai era uma pessoa muito simples, parece que já passou fome no passado e comentou com a criança que antigamente as pessoas comiam aquilo, porque passavam necessidade”, explicou o delegado Paulo Henrique Santos.

Em depoimento, a mãe da madrasta disse que o menino ficou curioso com a história e demonstrou interesse em também comer o animal. Ela, então, disse que se ele conseguisse caçar mais lagartixas ela iria preparar.

A criança aceitou o desafio e caçou cerca de quatro lagartixas. Com isso, a mãe da madrasta afirma ter limpado, temperado, frito e servido os animais para o menino comer.O menino foi internado no dia seguinte com infecção e ficou três dias no hospital.A criança aceitou o desafio e caçou cerca de quatro lagartixas.

Com isso, a mãe da madrasta afirma ter limpado, temperado, frito e servido os animais para o menino comer.O menino foi internado no dia seguinte com infecção e ficou três dias no hospital.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados