Menino autista de 2 anos morre afogada em cistena de hotelzinho na cidade de Bezerros

Caso foi registrado pela Polícia Civil na tarde da quinta-feira (23).

Uma criança de 2 meses e oito meses morreu afogada em uma cisterna, no bairro do Cruzeiro, na cidade de Bezerros. O caso foi registrado pela Polícia Civil na tarde da quinta-feira

À TV Asa Branca, Alana, mãe da criança, disse que deixou o filho no hotelzinho perto da casa onde morava para ir ajudar a providenciar o funeral de um familiar. Maycon Henrique da Silva de 2 anos e 8 meses era autista e já tinha ficado outras vezes no mesmo hotelzinho.

A dona do estabelecimento não quis gravar entrevista. Ela informou à TV Asa Branca, que estava na companhia de outra cuidadora tomando conta de 6 crianças e disse que não percebeu quando Maycon teria ido até o quintal, subido na escada e caído na cisterna, que de acordo com a dona do hotelzinho ficava fechado com uma tampa de madeira.O menino acabou morrendo afogado. Ele ainda foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, uma Upa da cidade Bezerros, mas já teria chegado sem vida.

Ao g1, a Polícia Civil disse, que a Delegacia de Bezerros está investigando uma ocorrência de morte a esclarecer que aconteceu na tarde da quianta-feira (23), no bairro do Cruzeiro, vitimando uma criança de 2 anos. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados