Menina de 2 anos morre após estupro em Petrolândia; pai é principal suspeito

Uma criança de apenas dois anos e dez meses morreu na noite desta quinta-feira (07), por volta das 18h30, após ter sido vítima de estupro, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O Principal suspeito do crime é o pai, que foi encaminhado em uma viatura para a cidade de Floresta para ser ouvido pelo Delegado de Plantão. A criança foi levada ao hospital depois de desmaiar em casa e ter febre alta.
Um laudo conclusivo sobre a causa da morte da menina deve ser realizado pelo IML em Caruaru, após a realização do teste sexológico no corpo da criança. Em depoimento, o pai de mais quatro crianças (duas meninas e dois meninos), disse que não tem nada haver com o caso e se diz ser inocente.
Segundo informações de familiares sobre o caso, a mãe da criança estava em casa no bairro Novo Horizonte (próximo ao prédio da antiga Escola Agropecuária) em Petrolândia, no momento do crime, mas não teria presenciado o abuso. Ela foi ouvida pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar, mas em seguida, foi liberada.
Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário