Menina de 11 anos morre ao ‘brincar’ de roleta-russa na Bahia

A polícia aponta que o suspeito de efetuar o disparo e outro jovem que participava da brincadeira mortal são envolvidos com o tráfico de drogas.

Uma criança de 11 anos de idade brincava de “roleta-russa” com o namorado, o ex-namorado e um terceiro rapaz, quando foi baleada no rosto e veio a óbito. O caso se deu no fim da tarde desta segunda-feira (14), na cidade baiana de Jequié. 

Segundo informou o delegado Moabe Macedo ao G1, a menina e o autor do disparo seria o seu ex, um adolescente, que acabou apreendido. O jovem colocou munição no tambor de uma arma de fogo e passou a rodá-la, efetuando disparos na direção dos amigos.

Ainda segundo informações do G1, isso ocorreu duas vezes. Na terceira, o rosto da vítima foi atingido e ela morreu no local. Sendo apontado como co-autor do crime, seu namorado também foi apreendido.

Via Portal G1

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados