Menina de 11 anos é encontrada morta em Petrolina; cunhado da mãe confessa ter estuprado vítima antes de matá-la

Mais um assassinato brutal choca a população de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Uma menina de 11 anos, que havia sido raptada na noite do último domingo (11), foi encontrada morta nessa segunda-feira (12). Ela morava no Residencial Monsenhor Bernardino.

No boletim policial, a mãe da garota relatou que ela teria dito ao seu irmão que iria brincar no parque, e não mais voltou. As suspeitas recaíram imediatamente sobre o cunhado da mãe da vítima, uma vez ele frequentava a casa da família. Em uma dessas visitas, a menina contou à mãe que o suspeito ficava olhando para suas pernas.

A mãe, então, contou ao marido (irmão do suspeito e padrasto da vítima) para que não frequentasse mais sua residência. No dia do desaparecimento, a cunhada desconfiou do fato de que o suspeito também ter sumido misteriosamente, aumentando ainda mais sua desconfiança.

Populares denunciaram ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que o provável assassino da garota teria sido visto circulando pelo Bairro Terras do Sul, zona norte da cidade, na noite do crime. Duas viaturas seguiram até o local e conseguiram prender o homem, que é ex-presidiário. Ele acabou confessando ter estuprado e assassinado a vítima, esganando-a. Após ser preso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC).

Via Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe um comentário