Médica é arrastada por 70 metros durante assalto em Pernambuco

A vítima tentou sair do veículo para não ser sequestrada quando um dos criminosos tentou segurá-la

Uma idosa de 77 anos foi arrastada por 70 metros no Recife quando assaltantes roubaram o carro dela. A mulher, ao tentar evitar o próprio sequestro, saiu do veículo, mas o criminoso tentou segurá-la. A médica Odilene de Almeida Batista teve que se agarrar ao carro no momento em que um dos criminosos arrancou com o veículo. O crime aconteceu no bairro do Pina, na Zona Sul da cidade, por volta das 15h30 nessa quinta-feira (28), na rua Alcides Carneiro Leal, quando dois assaltantes fizeram a investida. 

Após o roubo, a Polícia Militar de Pernambuco (PM)PE foi acionada e começou a perseguição ao veículo. Depois de uma intensa troca de tiros, os criminosos colidiram  carro com outro na avenida Boa Viagem.Um dos criminosos, de 40 anos, foi baleado no ombro, costas e nádegas e foi encaminhado, sob custódia, ao Hospital da Restauração.  O carro recuperado. 

médica teve ferimentos no joelho e no pé e foi levada para a Delegacia do Turista, no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, por policiais que já investigavam um assalto a turistas suíços que aconteceu no mesmo local.

O caso vai ser investigado pelo delegado Erivaldo Guerra e continuam as buscas pelos homens que teriam fugido com a arma usada no crime. 

Via FolhaPE

Artigos relacionados

Deixe um comentário