MC Troia explica porque cancelou show em Floresta, no Sertão de Pernambuco

O cantor MC Troia que faria um show nessa terça-feira (13) em Floresta, no Sertão de Pernambuco, por meio de sua página no Facebook explicou o motivo do cancelamento do mesmo.

O cantor afirma que passou mal durante um bloco no qual se apresentou em Recife e por ordem dos bombeiros teve que ficar de observação, o que impossibilitou que a apresentação na Terra dos Tamarindos. Troia ainda resssaltou que sua produção está trabalhando para remarcar a apresentação para o dia 24 de fevereiro.

Confira a nota do cantor abaixo na íntegra:

Gente passei mal no bloco em Recife que em seguida iria pra floresta e por ordem dos bombeiros fiquei em observação por algumas horas , por isso não comparecir no show de Floresta / PE mas minha produção está remarcando uma nova data que será dia 24 de Fevereiro,eu estaria de férias mas estou retornando antes pra poder cumprir meu compromisso com a cidade de Floresta onde a prefeitura não teve nada haver e que assumiu com toda às exigências da minha produção, uma cidade que admiro muito e tenho muitos fãs e admiradores .. É o Tróinha C@r@i… Att… Assessoria artística

Via Blog do Elvis/NE10

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário