MARÍLIA MENDONÇA FOTOS IML: imagens do corpo de Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz foram divulgadas pelo mesmo criminoso

Homem suspeito de vazar fotos do corpo de Marília Mendonça, Cristiano Araújo e GD é preso

Foi preso nesta segunda-feira (17), homem suspeito de vazar fotos do corpo de Marília Mendonça, que estavam em poder do Instituto Médico Legal (IML).

O mesmo criminoso está sendo investigado pela divulgação de imagens fortes da morte dos cantores Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

A Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar vazamento de dados de Marília Mendonça no IML desde a última quinta-feira (13), quando as fotos explícitas se espalharam na internet.

CRIMINOSO QUE DIVULGOU FOTOS DO CORPO DE MARÍLIA MENDONÇA NO IML É PRESO:

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal por compartilhar imagens vazadas dos corpos de Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

A detenção ocorreu graças à Operação Fenrir, que investiga crimes cribernéticos (cometidos na internet), e o caso pode ser classificado como “vilipêndio de cadáver”.

A investigação do vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML foi conduzida pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), que pode resultar em pena de um a três anos de detenção e pagamento de multa.

As fotos vazadas pelo criminoso mostrava imagens explícitas dos corpos dos cantores após os acidentes graves que levaram ao seu falecimento.

A artista Marília Mendonça faleceu aos 26 anos de idade em um acidente aéreo, em novembro de 2021, deixando o Brasil em luto.

Já em 2015, em um acidente de carro entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, o cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu junto asua namorada Allana Coelho de Moraes, de 19 anos.

Gabriel Diniz, por sua vez, veio a falecer em 27 de maio de 2019, após um acidente aéreo no povoado Porto do Mato, região sul de Sergipe.

A Polícia continua investigando o vazamento das fotos do corpo de Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

Via Jornal do Comércio.

Artigos relacionados