Marília Mendonça atrai multidão de fãs para Floresta, PE

A cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça atraiu uma multidão de fãs em Floresta, no Sertão de Itaparica. O show gratuito para o público aconteceu nesse domingo (27) no Parque das Caraibeiras e colocou todo mundo para dançar.

A jovem cantora lançou recentemente o seu primeiro DVD e teve as músicas mais tocadas nos barzinhos e restaurantes da cidade. Dona de uma voz “potente”, como diria o povo da minha terra, ela mostrou boa presença de palco.

O próximo show da cantora em Pernambuco será na cidade de Triunfo, também no Sertão do Estado. A apresentação faz parte das festas de fim de ano do município e está prevista para acontecer nesta segunda-feira (28).

marilia mendonca em floresta-pe show gratuito (2) marilia mendonca em floresta-pe show gratuito (3) marilia mendonca em floresta-pe show gratuito (4) publico show de marilia mendonca em floresta-pe rodrigo novaes e kaio manicoba do show de marilia mendonca em floresta-pe 2015 fim de ano (2)

 

Confira abaixo a galeria completa de fotos da festa:

caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (1) caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (2) caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (3) caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (4) caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (5) caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (6) caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (8) caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (9) caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (10) caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (11) caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (12) caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (13) caras e bocas em floresta-pe no show de marilia mendonca (14) geninho batalha em floresta-pe geninho batalha show em floresta-pe fim de ano (1) geninho batalha show em floresta-pe fim de ano (2) geninho batalha show em floresta-pe fim de ano (3) geninho batalha show em floresta-pe fim de ano (4)

Artigos relacionados

Deixe um comentário