Marido confessa ter matado companheira e enteado em Salgueiro, PE

Na manhã dessa terça-feira (16), por volta das 11h, em uma ação policial na Aldeia Curtume, zona rural do município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, sob o comando do Delegado José de Ribamar Nunes Júnior, Policiais Civis da Delegacia de Salgueiro e Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS – 23, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária contra um homem de 56 anos.

Consta que no dia 25 de março de 2019, policiais da Delegacia de Salgueiro tomaram conhecimento que a senhora Maria Aparecida da Silva, conhecida por “Cida Atikum” e o filho Humberto Erick da Silva Araújo, foram encontrados mortos no interior da residência da família, na Rua Delfina Pereira de Azevedo, nº 32, bairro do Planalto em Salgueiro-PE.

Matéria relacionada: Polícia encontra corpos de mãe e filho dentro de casa em Salgueiro, PE

Na ocasião, policiais civis e peritos do I.C ( Instituto de Criminalística) se dirigiram ao local e constataram que as vítimas haviam sido assassinadas.
Durante as diligências, a equipe de investigação de Salgueiro, apontou como autor dos homicídios, o marido de Aparecida e padrasto de Humberto.

Após ser preso e interrogado,o acusado confessou a prática dos crimes, e foi recolhido no Presídio de Salgueiro – PSAL.

Via Giro Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário