Marido ataca a esposa com pedradas na cabeça em Serra Talhada, PE

Um caso de violência doméstica por muito pouco não acabou em feminicídio no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, PE.

Na madrugada dessa terça-feira (13), uma mulher deu entrada na emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) com graves ferimentos na cabeça, em parte da testa, orelhas e acima da sobrancelha. Durante o atendimento, familiares relataram ao médico que a própria vítima teria provocado os golpes. Porém, o médico percebeu que a mulher não poderia ter se mutilado com a gravidade dos ferimentos e acionou a polícia.

A surpresa veio logo em seguida. A mulher acabou revelando que o seu companheiro, com quem dormia por volta das 02h30, tentou fazer sexo à força com ela, que resistiu, e foi atacada com uma pedra de paralelepípedo. O filho da vítima confirmou a polícia que encontrou a pedra debaixo da cama, toda ensanguentada, e a mãe chorando muito. O rapaz também relatou que chegou a ouvir os gritos da mãe. Em depoimento a polícia militar, o agressor acabou confessando o crime, e que teria agido por razões de ciúmes. Durante a abordagem, foi encontrado duas facas peixeiras com o suspeito. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados