Marcílio Novaes promete divulgar filmagem de homicídio em Floresta, PE

O blogueiro Marcílio Novaes, dono do blog O Povo com a Notícia, anunciou na noite desta sexta-feira (13) que vai publicar a filmagem do momento do assassinato de Nelo. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (13) em Floresta, no Sertão de Itaparica. Segundo ele, Manoel Anchieta de Sá, foi morto na rua onde ele mora e as câmeras teriam registraram tudo.

O blogueiro foi atingido por estilhaços de bala nas costas, mas passa bem. Ele saiu do hospital por volta das 19h30 acompanhado de familiares. Já Manoel Anchieta, de 43 anos, morreu após ser socorrido para o Hospital Álvaro Ferraz, na área central da cidade de Floresta, PE.

O crime aconteceu na Rua Joaquim Cicero de Barros, na área central da cidade. Nelo estava na rua onde Marcílio Novaes mora quando dois homens de moto se aproximaram e efetuaram os disparos. O blogueira estava em frente à sua casa quando um dos estilhaços o atingiu. Ainda não há informações sobre as motivações para o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Matéria relacionada: 
Comerciante é morto e blogueiro fica ferido em Floresta, PE

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário