Marcelo exalta Cristiano Ronaldo após quebra de marca histórica

Ao anotar os dois gols da vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Bayern de Munique, Cristiano Ronaldo alcançou uma marca histórica em sua carreira. O português chegou aos 100 tentos marcados em competições europeias por clubes, sendo 97 na Liga dos Campeões, um na pré-Champions e dois pela Supercopa da Europa. Com mais um feito antológico em sua carreira, o camisa 7 dos Merengues recebeu elogios de seus companheiros, como o lateral brasileiro Marcelo, que enalteceu o atacante e falou sobre as pessoas que criticam o jogador.

“Não sei o que (pensam) os que criticam e falam dele. Eu vejo ele trabalhar, ajudar os companheiros e hoje fez o que tinha que fazer. Ele ficará contente por seus gols, mas ainda mais pelo resultado. Não sei se é inveja (dos críticos), mas será difícil vermos alguém fazer o que Cristiano faz pelo futebol. E ele ainda está jogando”, enalteceu Marcelo ao jornal espanhol Marca .

O lateral esquerdo também aproveitou para falar sobre a partida. Marcelo admitiu que a expulsão do zagueiro Javi Martínez, no início do segundo tempo, facilitou a vida do Real Madrid. No entanto, aproveitou para enaltecer o desempenho da equipe.

“O cartão vermelho facilitou um pouco nossa vida. Fizemos uma grande partida, mas infelizmente acabamos sofrendo um gol”, completou o brasileiro.

Com o grande resultado conquistado fora de casa, o Real Madrid irá levar uma grande vantagem para o jogo de volta, na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu. Os Merengues se classificam mesmo em caso de empate e podem se dar ao luxo até de perder caso o revés seja por 1 a 0. O Bayern de Munique terá que vencer por dois tentos de diferença ou conquistar um triunfo por um gol de vantagem caso balance as redes por pelo menos três vezes.

Via Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

Deixe um comentário