Marcelo Crivella deixa o presídio de Benfica para cumprir prisão domiciliar

Prefeito afastado foi solto graças a uma decisão do presidente do STJ, Humberto Martins, que aconteceu na noite de terça-feira (22).

O prefeito afastado do Rio, Marcelo Crivella deixou o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira (23) para cumprir prisão domiciliar em seu condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Crivella chegou em casa por volta das 20h05.

No início da noite desta quarta-feira (23), a desembargadora Rosa Helena Penna Macedo Guita, do Tribunal de Justiça do RJ expediu o alvará que retirou o prefeito afastado do Rio do presídio. Crivella passou uma noite preso.

De acordo com a decisão judicial, não pode haver telefones fixos, computadores, tablets, laptops, aparelhos de telefone celular e smart TVs na residência onde Crivella cumprirá a prisão domiciliar.

O prefeito está proibido de deixar o apartamento sem prévia autorização judicial e está impedido de contatos telefônicos.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário