Mano Walter relembra início de trajetória do empresário florestano Jeovane Guedes

Em vídeo, o cantor Mano Walter relembrou o início de trajetória do empresário florestano Jeovane Guedes. O reencontro aconteceu em Recife nas vésperas da gravação de um clipe para música inédita de Mano Walter com participação de Tarcísio do Acordeon. A música se chama “Uma chance pra nós dois” que será lançada em todas as plataformas digitais no dia 26 de março.

Jeovane Guedes, 26 anos, começou a trabalhar como produtor de eventos ainda garoto, cerca de 15 anos de idade. Sua primeira aposta foi em criar o “Forró do Mé“, festa badalada na cidade de Floresta, PE que depois do sucesso na primeira edição, em 2011, ganhou mais 4 edições.

Há 3 anos, Jeovane se mudou para a cidade de Petrolina, PE onde se tornou sócio da empresa Top Eventos, sendo assim o principal responsável por descobrir talentos como Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

Em vídeo compartilhado pelo empresário em suas redes sociais, Mano conta de forma humorada como se deu a primeira parceria com “Jeovane CD’s”. Na legenda, Jeovane conta um pouco como tudo começou e nos stories incentivou as pessoas a seguirem seu sonhos.

Veja abaixo o relato do cantor Mano Walter:

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário