Mano Walter confirma show na Exposição 2015 em Floresta, PE

logo-Coca-cola 300x250

O cantor Mano Walter confirmou nesta terça-feira (28) o dia do seu show na XXVI Exposição de Caprinos e Ovinos 2015, em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Fonttes Promo, Mano vai cantar no último dia do evento, 16 de agosto.
A Exposição de Caprinos e Ovinos de Floresta acontecerá nos dia 13, 14, 15 e 16 de agosto deste ano. A programação oficial do evento ainda não foi divulgada pela prefeitura do município. Apesar disso, são grandes as especulações da população sobre as atrações nacionais que participarão do evento.

VOTE NA ENQUETE: Na sua opinião, quais cantores ou bandas deveriam se apresentar na Exposição de Caprinos e Ovinos em Floresta do Navio – PE​?

Até esta terça (28), as bandas As Coleguinhas e Aviões do Forró foram as mais votadas na enquete do Blog do Elvis através do Facebook. Apesar de não ser uma pesquisa oficial de opinião, muitos internautas têm deixado o seu comentário.

pizza ja pizzaria em floresta-pe pernambuco blog do elvis

Devido o resultado, a reportagem entrou em contato com a assessoria das duas bandas. Em resposta, a Aviões preferiu não confirmar a negociação ou não com a prefeitura de Floresta. Dizendo apenas que “não consta na nossa agenda corporativa”. Já a produção de As Coleguinhas não retornou o contato até o início da tarde desta terça-feira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário