Mais um suspeito de roubar e matar PM de Petrolândia na Bahia morre em confronto com a polícia

Apontado como principal suspeito de assassinar Washington Luiz Lima Silva, policial militar do estado de Pernambuco no dia 9 de janeiro, durante um suposto latrocínio, morreu durante confronto com a polícia, nesta quinta-feira (28), em Feira de Santana, no Estado da Bahia. 

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, uma operação da Polícia Federal e Polícia Militar envolvendo 27ª e 66ª da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), 16ª Batalhão, Rondesp Leste e Central, foi realizada para cumprir mandados de prisão contra o suspeito. De acordo com a PM, o acusado resistiu à intervenção policial, na zona rural do município baiano, e veio à óbito. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32 com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos; uma pochete contendo vinte trouxas de maconha e sessenta e cinco pinos de cocaína.

O registro do fato e apresentação do material apreendido foi realizado na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus.

Via O Povo com a Notícia

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via

Artigos relacionados

Deixe um comentário