Mais um caminhoneiro é vítima de assalto a mão armada em Serra Talhada, PE

Mais um caminhoneiro foi vítima de assalto em Serra Talhada, na última sexta-feira (16). O FAROL apurou junto à Delegacia de Polícia Civil que um motorista de 38 anos foi abordado no bairro da Borborema e teve o celular e R$ 850 roubados. O crime ocorreu a luz do dia, às 10h da manhã, num local de grande movimentação.

A vítima, que é natural da cidade de Araras na Paraíba, viajava com destino a Salgueiro e relatou à polícia que estacionou próximo a uma parada de ônibus no bairro às margens da BR-232 para comer um lanche.

No momento em que retornava para o caminhão, um homem se aproximou repentinamente mostrando discretamente um revólver niquilado na cintura. Foi quando o assaltante entrou na boleia do veículo e obrigou o caminhoneiro a viajar por cerca de 5 km.

Já na saída da cidade, em uma estrada vicinal, o bandido mandou o motorista parar o veículo e roubou a vítima. Ainda, na sexta-feira, a Polícia Civil registrou um furto de um celular no espaço Tunas Clube, localizado no bairro da Várzea, em Serra Talhada. A vítima relatou que deixou o celular dentro de uma bolsa na arquibancada para jogar bola. Na volta da partida, o aparelho havia sumido.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário