Mais duas avenidas serão urbanizadas em Floresta, no Sertão de Pernambuco

O deputado federal Kaio Maniçoba (SD) anunciou nessa quarta-fera (25) mais uma conquista para Floresta, no Sertão, sua terra natal. Foi aberta a licitação, por parte da prefeitura da cidade, para a reurbanização e asfaltamento da Avenida Antônio de Souza Jota, importante elo de ligação entre os bairros da Santa Rosa e COHAB.

Os recursos conseguidos pelo parlamentar são da ordem de R$ 732 mil, por meio do Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar e contrapartida da prefeitura.

Também serão construídos canteiros centrais na Avenida Capitão Antônio Davi, a principal do bairro Santa Rosa. “A gente espera que a reurbanização dessas vias seja feita o mais breve possível. Que assim que acabar esse processo (licitatório), a obra seja iniciada, porque é um sonho antigo da população”, afirmou Kaio Maniçoba.

As duas avenidas foram pavimentadas na gestão da ex-prefeita Rorró Maniçoba, mãe de Kaio. A via servirá para desafogar o trânsito na área central da cidade, principalmente quando a PE-425 estiver pronta e dando acesso por dentro do município.

Via Blog do Elvis/Com informações a assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário