Mais de 10 fugitivos já foram presos em Serra Talhada, PE

Foi confirmado pela Polícia Militar a invasão e fuga coletiva de diversos preso da Cadeia Pública de Serra Talhada, na noite desta quinta-feira (14), às margens da BR-232. Além disso, os Presidiários se utilizaram de uma caminhonete para fugir após a invasão.

Até o momento, onze fugitivos já foram presos na Zona Urbana de Serra Talhada, entre os bairros do Alto do Bom Jesus, Malhada e Baixa Renda. Os fugitivos contaram com apoio externo.

De acordo com as informações, fugiram da cadeia pública, 27 presos que se espalharam pela Capital do Xaxado, o que causou medo e tensão em diversos moradores. A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) disse que está apurando as informações e que só depois vai se pronunciar sobre o caso.

“A Polícia passou doida aqui na rua, tinha um monte de gente nas calçadas e todo mundo ficou apreensivo sem saber o que tava acontecendo, quando soube, entramos logo e fechamos tudo, foi uma noite de medo aqui em casa”, disse uma moradora do Bom Jesus. 

Matéria relacionada:
Polícia confirma invasão em cadeia e fuga de cerca de 25 presos em Serra Talhada, PE
Caminhonete foi usada durante fuga de presos em Serra Talhada e moradores vivem noite de medo

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados