Mãe que dormiu em cima de bebê e morreu por asfixia em Petrolina, é ameaçada de morte em Juazeiro

Uma mulher, que terá o nome preservado, sofreu uma ameaça de morte por volta das 16h10 do domingo (23), em Juazeiro, BA.

A vítima, 27 anos, era mãe de um bebê de três meses que morreu na última quarta-feira (26), em Petrolina, PE, após ela dormir por cima dele. Agora a polícia investiga se a tentativa de homicídio sofrida tem ligação com o falecimento da criança (relembre o caso aqui).

De acordo com o boletim de ocorrência, após a morte do bebê, a mulher começou a receber ameaças do ex-marido que está preso na penitenciária de Petrolina. Ela teria ido, então, para a casa da mãe, em Juazeiro, e uma terceira pessoa teria ouvido a ameaça recebida por telefone durante uma ligação entre a vítima e o ex-companheiro.

Na ocasião o homem teria afirmado que enviaria dois homens para matá-la. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela 17ª Coorpin – DHPP/DH JUAZEIRO/ BA.

Via Blog do Edenevaldo Alves

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados