Mãe procura filho desaparecido em Serra Talhada

Na manhã dessa segunda-feira(1º), a redação do Farol de Notícias recebeu Dona Tereza Maria Barbosa dos Santos, 68 anos, agricultora moradora do Assentamento Virgulino Ferreira, em Serrinha, zona rural de Serra Talhada, aflita com o desaparecimento do filho Josenildo Barbosa dos Santos, 43 anos, desde do dia 25 de dezembro.

”No dia do Natal ele estava tomando umas doses na casa de um cabra que tem uma bodega lá, outro cabra que estava vendendo droga por lá saiu na frente, depois ele saiu e acompanhou ele numa casa que não mora ninguém. Quando ele chegou lá, o cabra estava batendo na mulher, deu um tapa no meu menino, parece que ele estava com ciúme do meu filho. Um vizinho que vinha perto ouviu meu filho dizer: ‘eu sou é homem, não sou cabra safado não, rapaz!’ Depois viram o cabra que estava batendo na mulher saindo de dentro do mato com uma corda na mão e desse dia pra cá meu filho não apareceu mais”, disse a mãe aflita.

Dona Tereza também informou ao Farol que, após 3 dias do ocorrido, seu outro filho encontrou a camisa de Josenildo cortada à faca e ensanguentada dentro de uma roça que fica próximo à casa que o homem estava com a mulher e um filho. A família acionou a polícia, mas até o momento não tiveram  nenhuma informação.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Josenildo Barbosa dos Santos pode entrar em contato com Dona Tereza pelo telefone (87) 9 9639-6047.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário