Mãe e filho lançarão livro nesta segunda (27) em Floresta, PE

Ana Selia Novaes e Thiago Novaes, mãe e filho, promoverão nesta segunda-feira (27), o lançamento do livro intitulado “Viver no Sertão”, na Câmara Municipal de Floresta, às 20h, contando com a participação especial dos professores Alcione Cavalcante, João Luiz da Silva, Josélia Gomes Menezes e Nery Freire Novaes Sobrinha.

Os autores convidam os leitores a se fazerem presentes no evento. O valor do exemplar de Viver no Sertão é R$ 25,00.

Mãe e filho já possuem outras obras publicadas e algumas delas estarão disponíveis para compra no valor de R$ 15,00 cada. São elas:

  • Carnaubeira da Penha: meu lugar
  • Aves da Caatinga: aprendendo com atividades lúdicas
  • Meu livro de aves da Caatinga: atividades de Educação Ambiental para promover qualidade de vida no Semiárido

Ressalta-se que, de acordo com o decreto municipal nº 108/2021, é obrigatório uso de máscara e apresentação de comprovante de vacinação contra a COVID-19, assim como, o limite de participantes não deve ultrapassar de 120 pessoas.

Sua presença abrilhantará o momento!

Ana Selia Rodrigues Novaes é professora do Instituto Federal do Sertão Pernambuco – IFSertão, mestra em Tecnologia Ambiental pelo Instituto de Tecnologia de Pernambuco – ITEP, e doutoranda em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.
Thiago Emanuel Rodrigues Novaes é acadêmico de medicina pela Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, no Rio Grande do Sul.

Via Blog do Elvis NE/10

Artigos relacionados