Mãe e filha são agredidas com chutes no Centro de Serra Talhada, PE

No início da madrugada desta quinta-feira (7) um homem embriagado foi flagrado pela Polícia Militar em meio a um quebra quebra na Travessa José Alves da Silveira Lima, do bairro Nossa Senhora da Penha em Serra Talhada.

O caso de violência doméstica aconteceu por volta das 1h40, quando a PM foi acionada através da Central de Operações do 14° BPM para verificar o chamado. 

O suspeito, que teve sua identidade preservada pela força policial, estava quebrando diversos objetos da casa da vítima. Esta, por sua vez, declarou aos policiais que foi ameaça e agredida com chutes, juntamente com sua filha.

Para tentar fugir da violência a vítima correu para o muro da residência, mas foi em vão. Sua filha, que também teve seus dados pessoais preservados, ficou com hematomas no braço devido os atos de agressão.

A Polícia Militar deteve o suspeito e encaminhou todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A vítima não representou a queixa contra o agressor.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog da Mannu Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário