Mãe é assassinada na frente dos filhos; Suspeito é preso

Os filhos de 3, 6 e 8 anos teriam visto o assassinato

Uma mulher, mãe de 35 anos, foi assassinada na frente dos três filhos no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O crime foi na manhã desta quarta-feira (2). Horas depois, a Polícia Militar conseguiu prender o companheiro dela, acusado do feminicídio.

De acordo com a PM, a mãe teria sido atingida com diversos golpes de faca. Os filhos de 3, 6 e 8 anos teriam visto o assassinato, que ocorreu no bairro de Saramandaia.

Segundo a PM, quando o efetivo chegou ao local do crime, descobriu que o homem tinha fugido para Itapissuma. Quando chegaram ao município, os militares foram informados que o suspeito teria fugido para Goiana.

Chegando lá, os policiais receberam a informação de que o homem teria ido para a praia de Pitimbu, na Paraíba. Foi quando, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado vizinho, os agentes localizaram o homem e o prenderam em flagrante.

Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Paulista, onde foi autuado e será encaminhado para a audiência de custódia.

Curta a página do Blog do Elvis no Facebook! Clique aqui.

Via JC Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário