Mãe do ator Rafael Miguel foi morta ao abraçar filho para tentar protegê-lo

O ator Rafael Henrique Miguel, 22 anos, foi morto com um tiro na face, domingo (9), no bairro Pedreira (zona sul). A mãe tentou o proteger, abraçando o filho caído no chão, e foi assassinada sobre o corpo dele. Em seguida, o acusado, um comerciante, matou a tiros o pai do jovem e fugiu. A informação foi confirmada por um policial que investiga o caso. 

Uma policial militar que atendeu a ocorrência afirmou, informalmente, que projéteis de pistola foram achados perto dos corpos. 

Entenda o caso: 

Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do ator, é acusado de matar a tiros o jovem e seus pais, Miriam Selma Miguel, 50, e João Alcisio Miguel, 52, no momento em que eles chegaram em frente à casa da família dela. O motivo do crime seria ciúmes da filha. 

Em depoimento na segunda-feira (10), Isabela Tibcherani Matias, afirmou que o pai mantinha uma arma de fogo em casa há anos. Ela também afirmou que o pai descobriu o namoro, em 2018, após ler mensagens trocadas entre o jovem casal. Isabela disse ainda que o pai proibiu o relacionamento, alegando que o ator não era “uma pessoa de bem” apesar de “nunca ter conhecido ele pessoalmente”. Por conta da proibição, o casal teria rompido o namoro por cerca de oito meses. Eles reataram o relacionamento, segundo a polícia, um dia antes do crime. Isabela e Miguel se encontraram, instantes antes do triplo homicídio, em uma praça, perto da casa da namorada, de acordo com o depoimento. 

Os pais do ator foram os buscar dois e os levar à residência de Isabel, ainda segundo o relato dela. Ao chegarem na residência, o acusado se aproximou e, quando os pais de Miguel tentaram conversar, ele matou os três e fugiu. 

Via Folhapress

Artigos relacionados

Deixe um comentário