Mãe denuncia suposta troca de bebês no Hospital Dom Malan; Veja vídeo

O vídeo acima circulou nas redes sociais nessa semana e mostra uma mãe atendida no Hospital Dom Malan/IMIP, em Petrolina. Patrícia foi transferida da Clise, em Juazeiro (BA) e teve sua criança em solo pernambucano. Grávida de uma menina, ela relatou ter sido apresentada a um menino após o parto.

Esse menino morreu pouco após o parto. A mãe também relatou ter sido privada de receber visitas, inclusive do seu companheiro e pai da criança. Com o vídeo, ela cobra respostas do HDM e autoridades. Em nota, o Dom Malan se pronunciou através de nota:

“Nota de Esclarecimento // Hospital Dom Malan

O Hospital Dom Malan informa que segue rígidos protocolos de segurança do paciente e orientações do Ministério da Saúde, inclusive, para este período de pandemia – que reduziu o fluxo de pessoas dentro da unidade materno-infantil.

O caso já está nas mãos da justiça e com os advogados. O hospital reafirma, neste momento, o compromisso com a família de prestar todos os esclarecimentos necessários para elucidação do ocorrido.”

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Waldiney Passos

Artigos relacionados

Deixe um comentário