Mãe de Nego do Borel vira ré por maus-tratos contra enteada de 8 anos

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, e o marido dela, Alex Alves Gomes, viraram réus por maus-tratos e lesão corporal supostamente praticados pelos dois contra a filha de Alex, de oito anos. A acusação foi feita pela mãe da menina, que alega que o casal agrediu à criança, com tapas, arranhões, entre outros tipos de violência. O juiz Marco Jose Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) sobre o processo judicial.

Além do depoimento da vítima, um exame de corpo delito comprovou que a criança sofreu violência em maio deste ano, de acordo com investigações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).

Segundo a mãe da menina, Roseli teria cometido as agressões enquanto Alex era conivente com a violência contra a própria filha. O casal nega ter praticado o crime.

Criança fala de suposto crime de mãe do Nego do Borel

A criança prestou depoimento para os policiais especializados e detalhou os supostos episódios de agressão. Ela disse que xampus foi jogado em seus olhos por culpa da madrasta e que as agressões aconteceram com chinelo e com a mão.

De acordo com a menina, Roseli fingia gostar dela quando estava perto de Alex. A madrasta teria dito para ela não contar sobre as agressões com o pai. Mas a garota relatou todos os acontecimentos para a mãe, que reclamou com o ex-marido, que teria ficado nervoso e batido de chinelo na menor.

Via FlorestaNews

Artigos relacionados