Mãe de adolescente denuncia motorista de aplicativo por suposto assédio sexual durante corrida, em Juazeiro

A mãe de uma adolescente procurou a Delegacia Especializado no Atendimento à Mulher nesta sexta-feira (9) para denunciar o motorista de Aplicativo de iniciais A. V. de. J. S. por suposto crime de assédio sexual durante uma corrida, em Juazeiro.

De acordo com a mãe, que conversou com nossa reportagem, a adolescente estava em casa de colegas quando chamou o transporte para voltar para sua residência, no centro da cidade, na tarde desta quinta-feira (8).

No trajeto, o motorista começou a puxar conversa com a garota, fazendo perguntas de cunho sexual.“Ela contou que assim que entrou no veículo, ele puxou conversa e ela, já orientada por mim, respondeu somente o necessário.

Ele então insistiu em manter um diálogo, fazendo perguntas, pessoais, de cunho sexual, do tipo quantos homens ela tinha beijado no carnaval, o que ele ganharia se acertasse e ela começou a ficar assustada e não respondeu. Ao chegar no destino, assim que ela abriu a porta do carro, ele a puxou pelo braço e pediu que ela o beijasse.

Foi quando ela saiu rápido do veículo e com bastante medo,”A DEAM está investigando o caso e a mãe alerta: “Na delegacia eu soube que não existem muitas denúncias deste tipo, apesar dos relatos que sabemos de casos assim. Creio que muitas vítimas não denunciam por medo ou por achar normal este tipo de abordagem, o que jamais é normal.

Resolvemos denunciar para coibir essa ação criminosa contra as mulheres,” disse a mãe.

via preto no branco.

Artigos relacionados