Floresta recebe 3º Mega evento de colorimetria, cortes e penteados

gleidson simplicio2A Luxus Professional convida a todos os profissionais da área de beleza e saúde capilar (cabeleireiros), de Floresta, Itacuruba, Belém de São Francisco, Serra Talhada, Carnaubeira da Penha, Petrolândia, Tacaratu, Caraibeiras e agrovilas e regiões vizinhas, para participarem do “3º WORKSHOP DE COLORIMETRIA, PENTEADOS E CORTES” nos dias 19 e 20 de outubro. Ministrado pelo Hair Stilyst, Gleidson Simplício de Belo Horizonte, Minas Gerais, ele trará técnicas inovadoras como fundo de clareamento, neutralização de cores, matização, tendências de mercado como, siglate, e a mais a atual driver, que são as mechas em filetes, incluindo técnicas de cortes modernos e alguns penteados.

Será o último evento desta grandeza feito pela Luxus Professional no ano de 2016. Não percam a chance de se capacitarem e atualizarem suas práticas e com isso melhorar seus portfólios e com isso deixar seu cliente mais satisfeito e feliz.

O local do evento será a Câmara Municipal de Floresta, de 9h às 17h. com intervalo para almoço. Preço do ingresso incluindo Coffee Break e certificado será de R$ 140, que pode ser dividido em 2 vezes no cartão de crédito. Mais informações com José Luiz (87) 99917-4885 ou Magna Acyara (87) 99910-6830.

luxus

Artigos relacionados

Deixe um comentário