Luciano Duque cobra disputa limpa em Serra Talhada, PE

O embate político começou no rádio e na televisão oficialmente nesta sexta-feira (26), para os candidatos que estão concorrendo as prefeituras dos 185 municípios que formam o estado de Pernambuco. Em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, a chapa do prefeito Luciano Duque (PT) e do vice-prefeito Márcio Oliveira (PSD) deram o tom político às 7h da manhã com a inauguração do guia radiofônico o ‘Trabalho vai Continuar”.

Na abertura, o candidato a reeleição Luciano Duque disse que os opositores não sabem o que é amar Serra Talhada, e destacou que falta gratidão e lealdade pela cidade – “São sentimentos que o outro lado não conhece”, diz um trecho do guia apresentado pelo locutor da campanha.

Na divulgação da peça publicitária, os petistas cobram da oposição uma disputa limpa e com apresentação de propostas à população. O guia do PT elencou várias obras e ações conquistadas pela legenda, no governo de Dilma Rousseff, tais como – a construção da universidade federal, instituto federal, programa habitacional e até adutora do pajeú foram utilizados para declarar a importância da manutenção da atual gestão.

No final, Luciano Duque exaltou o seu legado político e pediu para que a população lhe desse uma nova oportunidade para conduzir por mais quatro anos a Capital do Xaxado. No discurso, foram utilizados traços da história com Miguel Arraes e movimento secundarista do qual o candidato surgiu ainda na juventude.

Link: https://soundcloud.com/lucianoduquest/o-trabalho-vai-continuar-guia-eleitoral-1

Por Robério Sá / Blog do Elvis

Artigos relacionados

Deixe um comentário