Lorena Novaes é a ganhadora da promoção Forró do Mé – 3ª Dose

A pequena Lorena Novaes foi a ganhadora da promoção Forró do Mé – 3ª Dose. Ela irá conhecer de perto a banda Desejo de Menina, além de ganhar um CD, 1 área VIP e uma mesa na festa mais badalada deste fim de semana. A festa acontecerá nesta sexta-feira (27) no BNB Clube de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Lorena Novaes
Lorena Novaes foi uma das pessoas sorteadas para conhecer Luan Santana em junho de 2015

Sortuda, a menina foi a ganhadora de outra promoção feita pela prefeitura municipal em junho deste ano. Ela usou e a abusou da imagem do cantor sertanejo Luan Santana. Agora “o ritmo é outro, mas a diversão e animação será a mesma”, garante a garota. A promoção do Forró do Mé 2015 e do Blog do Elvis garantiu toda a transparência no sorteio através do aplicativo Sorteie-me.

Jamison Guedes 660px
Jamison Guedes também é uma das atrações confirmadas no evento desta sexta-feira.

A Banda Desejo de Menina será a grande atração do evento. Os cantores Harry Estigado e Jamison Guedes também já confirmaram presença. Os ingressos antecipados já estão à venda em Ritinha no Verdão e Betinho Bar. A pista custa R$ 20 e a área vip R$ 40. O Forró do Mé é uma organização da Guedes – Promoções e Eventos. Outras informações através do telefone: (87) 9 9653.4730.

Artigos relacionados

Deixe um comentário