Líder poderá ter contato com o público no BBB 22; saiba todas as regalias

O quarto do líder mudou de posição na casa e terá mais conforto para quem estiver com o poder

Na manhã desta sexta-feira (14), a TV Globo acabou com o mistério envolvendo o quarto do líder do BBB 22. Às vésperas da estreia do programa, que acontece na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, a emissora revelou alguns detalhes sobre o cômodo e regalias da liderança.

A principal novidade envolvendo o quarto é que ele deixa de ser instalado no gramado da casa e passa para o segundo andar. O ambiente tem novos recursos para o conforto e a diversão como área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas e camarim. A decoração é predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon. A já tradicional foto do líder agora ganhará tamanho maior e será em formato de painel de LED.

Em relação a quem estiver no poder, as regalias aumentaram. Pela primeira vez, poderá fazer interação direta com o público por meio de uma live por tempo limitado durante o esquenta para a sua festa. Não bastasse tudo isso, o vencedor semanal poderá organizar festas VIP com playlist escolhida por ele e um seleto grupo de convidados. O recurso poderá ser acionado por meio de fichas durante a semana de reinado.

BBB 22
E a expectativa pelo BBB 22 não é só de quem vai participar. A emissora parece contar as horas para o programa ir ao ar. Isso porque o reality deve render cerca de R$ 700 milhões em patrocínios aos cofres da empresa. Com tanto burburinho em torno da atração, a Globo tem redobrado os cuidados para que não haja informações vazadas antes da hora, até mesmo mudar o esquema de confinamento.

Por outro lado, em um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do programa, o novo apresentador Tadeu Schmidt, que vai estrear ao substituir Tiago Leifert, revelou alguns spoilers. Entre as mudanças, chama atenção a possível ausência do quarto do líder, algo que já tinha desde a primeira edição.

Via Bnews

Artigos relacionados