Liberado o primeiro lote de ingressos dos shows da Vinhuva Fest

A partir de segunda-feira (21), já estarão disponíveis o primeiro lote de ingressos dos shows da Vinhuva Fest. A 8ª edição do evento será realizada entre os dias 08 e 11 de outubro no Parque da Uva e do Vinho, na região central de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Durante o evento, serão realizadas também a 1ª Feira Internacional de Agronegócios e Vitivinicultura e a 1ª Feira de Caprinos, Ovinos e Equinos.

O público poderá adquirir os ingressos em Lagoa Grande e em Petrolina. Para o setor pista, os ingressos sairão por R$ 20 (dia). Já para o camarote o valor será R$ 40 (dia).

Realizada pela Prefeitura de Lagoa Grande, os shows da 8ª Vinhuva Fest começam na sexta-feira (9), com as atrações musicais de Dorgival Dantas; As Coleguinhas – Simone e Simaria e Gabriel Diniz. No sábado (10), o público tem um encontro marcado com a alegria e a musicalidade de Luan Estilizado; César Menotti e Fabiano e Coração do Forró. E para encerrar o evento, sobem ao palco no domingo (11), as atrações: Mano Walter, Amado Batista e Novo Amor que prometem agitar a galera.

Pontos de venda:

Petrolina – Portal SG

Lagoa Grande – FK Bompreço, Loja Exótica e Prefeitura Municipal. Comprando nos agentes autorizados pela prefeitura o público poderá dividir o valor do ingresso em 2x no cartão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário