Leitor reclama e o Blog do Elvis cobra providências

esgoto no comeco do canal do parque das caraibeiras em floresta-pe
SANEAMENTO – O início do canal do Parque das Caraibeiras está precisando de mais atenção do poder público municipal. É o que pede um leitor do Blog do Elvis. Ele enviou essa foto mostrando a situação do local que não tem paredão de pedras e nem piso, o que possibilita crescimento de mato.
ILUMINAÇÃO PÚBLICA – Um morador da Rua José Rodrigues de Morais, na área central de Floresta, no Sertão de Pernambuco, enviou uma reclamação ao Blog do Elvis na noite desta quarta-feira (10). Segundo o leitor, que preferiu não ser identificado, a lâmpada do poste está apagada há mais de 15 dias e tem a seguinte numeração: S231277.
 
lixo na rua capitao euclides de souza ferraz
FUMAÇA – Morador da Rua Capitão Euclides de Souza Ferraz reclama da fumaça gerada pela queima de lixo na localidade. “Existem crianças, idosos, portadores de doenças crônicas na rua. Essa fumaça provoca malefícios enormes”, disse o leitor do Blog que preferiu não ser identificado.
travessa manoel ferraz dner lixo materiais reciclaveis
MATERIAIS RECICLÁVEIS – Morador reclama do acúmulo de materiais recicláveis na Travessa Manoel Ferraz, no bairro DNER.
fiacao eletrica na academia da saude em floresta-pe
PERIGO – Leitor reclama de fiação exposta na Academia das cidades. “Tenho uma filha pequena e me preocupo,  pois com as frequentes chuvas e os fios neste estado qualquer cidadão pode ser vitimado como o pequeno Mateus”, disse a leitora do Blog do Elvis.
rua 7 cohab floresta-peCALÇAMENTO – Leitor reclamava da demora para consertar calçamento na Rua 7, bairro Cohab, em Floresta, PE.
poste torno com risco de cair
POSTE TORTO – Um internauta tirou fotos desse poste na Avenida Manoel Alves de Carvalho. Segundo o leitor, ele estaria danificado e pode trazer riscos para a população. Vale uma verificação de técnicos especialistas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário