Leitor denuncia descaso no atendimento da Caixa Econômica Federal em Cabrobó, PE

Uma leitora do Blog do Elvis enviou uma denúncia sobre o descaso no atendimento da Caixa Econômica Federal na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A cliente precisou viajar três vezes para resolver um problema com a senha de acesso ao aplicativo do banco tendo que ficar por horas na fila. Ainda segundo a leitora os caixas eletrônicos também estão com problema e ficam prendendo os cartões. Confira abaixo o depoimento da leitora na íntegra:

“Gostaria de fazer um relato sobre o descaso que vem se repetindo com os cidadãos na Caixa Econômica Federal de Cabrobó. Essa é a terceira vez que vou à caixa de sexta passada pra cá, para tentar resolver um simples problema para fazer um saque e não consigo por conta da senha de acesso ao aplicativo e não consigo. O sistema sempre saindo fora, o péssimo atendimento por parte de alguns funcionários, a agência é para abrir de 10 horas da manhã, mas quando vamos conseguir entrar já está perto das 11h. O tempo na fila de espera é de mais de uma hora. Hoje cheguei a passar mal na fila, tenho pressão alta, quando vim conseguir entrar pra sentar já era mais de meio dia. Os caixas eletrônicos estão sempre com problemas, aprendendo os cartões ou fora de sistema, idosos e deficientes tendo que aguardar no sol”, disse a leitora que preferiu não ser identificada.

Com a palavra a Caixa Econômica Federal.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados