Lançamento da obra: “Laços matemáticos: narrativas de múltiplas interpretações”

Conhecer a trajetória de vida e as perspectivas dos licenciandos em matemática do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco torna-se desafiador para aqueles que sentem essa motivação. Tal fato se dar, por buscar nas entrelinhas do tempo os momentos ocorridos que ficaram guardados na memória que o tempo não apagou, mas que deixou engavetado com bastante poeira. Portanto, a obra LAÇOS MATEMÁTICOS: NARRATIVAS DE MÚLTIPLAS INTERPRETAÇÕES possibilitará a outras pessoas lerem e refletirem os motivos que culminaram com a escolha e estudos no curso de Licenciatura em Matemática.

ALUNOS ENVOLVIDOS : Alunos que cursam a disciplina de História da Matemática no 7º período, sobre orientação do Professor Dr. João Batista Rodrigues.

lancamento de livro matematica cesvasf (6) lancamento de livro matematica cesvasf (5) lancamento de livro matematica cesvasf (4) lancamento de livro matematica cesvasf (3) lancamento de livro matematica cesvasf (2) lancamento de livro matematica cesvasf (8) lancamento de livro matematica cesvasf (7)

Artigos relacionados

Deixe um comentário