Lady Gaga revela que engravidou após ser estuprada aos 19 anos por produtor

Em entrevista ao programa ‘The Me You Can't See’, cantora se emocionou ao relembrar episódio e afirmou que sofreu colapso anos após episódio como resultado do trauma.

Em entrevista ao “The Me You Can’t See”, Lady Gaga revelou que engravidou após ser estuprada aos 19 anos por um produtor.

A cantora fez o relato à série comandada por Oprah Winfrey e Príncipe Harry, no qual debatem temas relacionados a saúde mental. A atração foi lançada nesta quinta-feira (21), pela Apple TV+, e Gaga é destaque no primeiro episódio.

Ao programa, Gaga contou que um produtor, com quem estava trabalhando no estúdio, ameaçou queimar suas músicas se ela não tirasse a roupa. Ela declarou que o estuprador a deixou “grávida na esquina” porque ela estava vomitando e passando mal.

Gaga contou ainda que, anos depois, teve um um surto psicótico e ficou em estado de paranoia total como resultado do trauma.

Durante relato, Gaga começou a chorar ao descrever a agressão sofrida no início de sua carreira na indústria da música.

“Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei… e não lembro de mais nada.”

Gaga conta ainda que passou anos sentindo as mesmas dores que sentiu no momento do estupro.

“Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembra.”

Hoje com 35 anos, Gaga afirmou que nunca daria o nome do produtor. “Entendo o movimento #metoo, entendo que algumas pessoas se sintam realmente confortáveis com isso, mas eu não. Eu não quero nunca mais encarar essa pessoa novamente.”

Via Portal G1

Artigos relacionados