Ladrão de bicicleta é preso em Floresta, PE

Um homem foi preso após roubar uma bicicleta nesta quarta-feira (10) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, Maciel José da Silva, 26 anos, foi preso em flagrante próximo ao mercado público da cidade.
 
Uma mulher chamou policiais que passavam pela Rua Coronel Fausto Ferraz pedindo ajuda. Segundo a vítima, o homem que roubou a bicicleta dela estava de camisa vermelha e teria usado uma faca peixeira para ameaçá-la. De posse de tais informações os policiais, com apoio da GT Quadrante e ROCAM,  em uma ação rápida, conseguiu identificar e abordar o ladrão.
 
Após buscas pessoas foi apreendida na posse de Maciel uma faca tipo peixeira, 15 gramas de sementes de maconha e a bicicleta roubada. O homem já era suspeito de ter praticado outros crimes na cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e depois levado para a Cadeia Pública de Belém do São Francisco.
Texto: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. GOSTO MUITO DAS NOTICIAS Q O BLOG COLOCAR, MAIS DEVERIA COLOCAR AS FOTOS DOS INDIVIDOS. PARA SER INDENTIFICADO PELA POPULAÇÃO.

Deixe um comentário