Ladrão atrevido invade casa enquanto donos dormem em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Um ladrão atrevido invadiu uma casa na madrugada dessa sexta-feira (12) no bairro DNER, em Floresta no Sertão de Pernambuco. O gatuno chegou a destelhar parte do teto da residência para praticar o crime enquanto os donos dormiam.

Ao entrar na casa o suspeito conseguiu furtar um celular simples da marca LG de cor rosa e um cofrinho infantil de valor não apurado.

O suspeito é um adolescente conhecido da polícia, sociedade civil e autoridades públicas e saiu da casa pela porta da frente sem ser notado pela família do local.

Com medo de represálias e sem esperança que um boletim de ocorrência tenha algum efeito, o caso não chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade até o momento da publicação desta notícia.

A população mais uma vez cobra providências dos órgãos competentes.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Ele faz isso até chegar o dia em que o cidadão tenha a posse de arama em sua residencia para protejar sua familia. Ai o que temos é isso aí, um bandido ja conhecido em toda a sociedade na qual nao se toma providência alguma

  2. Isso daí acontece a toda hora no bairro DNER. O ladrão menor de idade todos conhecem, inclusive a policia. Os moradores do bairro vivem apreensivos por conta de um mesmo sujeitinho. Sem contar q o tal anda com facas pra agredir as pesaoas. Os pais do mesmo sabe de tudo q ele faz e não fazem nada .

Deixe um comentário