Karol Conká vence prova do líder; internautas alegam manipulação

O brasileiro não tem um minuto de paz. Pelo menos foi assim que os telespectadores do Big Brother Brasil 21 pensaram depois da prova do líder da quinta-feira (11). Em cerca de um minuto, a liderança desta semana no reality tomou um rumo que desagradou o público: Karol Conká trocou de posição com Sarah e venceu a prova. Nas redes sociais, os internautas alegam manipulação do programa.

A prova do líder dessa quinta-feira gerou grande repercussão negativa nas redes sociais. Isso porque a cantora Karol Conká, que está sendo “cancelada” pelos telespectadores, conquistou a liderança. A prova de sorte, na qual seria definido como vencedor quem escolhesse a palavra “otimismo”, foi apontada como manipulação pelos internautas. 

Conquistando a liderança, Karol Conká escapou do paredão pela segunda semana seguida – no último domingo (7), a cantora escapou da berlinda na prova bate e volta, que também foi de sorte. A cantora admitiu ter trapaceado na prova, ficando atenta a detalhes que garantiram sua salvação. Para alguns internautas, a produção do programa fez “vista grossa” e não anulou a prova.

Durante conversa com os brothers Nego Di e Arthur na quarta-feira (10), a cantora afirmou que recebeu conselho de ‘gente grande’ do BBB. “Falaram para mim: ‘A gente olha para você e vê boas qualidades'”, comentou. “‘Não se resuma a uma coisa, de um dia de desequilíbrio, que está todo mundo sujeito a passar aqui’.”

Em questão de segundos, Karol foi advertida pela produção de que não poderia estar falando sobre aquilo. A cantora tratou logo de se justificar: “Não, porque eu estou falando da psicóloga que eu conversei”. O episódio reforça a teoria dos internautas sobre a suposta manipulação.

Confira alguns comentários sobre a prova no Twitter:

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário