Kaio Maniçoba estará na comitiva de Michel Temer em visita a Floresta e Surubim

O deputado federal Kaio Maniçoba anunciou na manhã desta sexta-feira (9) que fará parte da comitiva do presidente Michel Temer em visita às cidades de Floresta e Surubim em Pernambuco. Em uma nota no Facebook, o parlamentar disse que irá cobrar do presidente uma agenda positiva para o Nordeste de enfrentamento à seca.
 
Leia a nota na íntegra:
 
Amigos e amigas!
Nesta sexta-feira (9), o Presidente Michel Temer estará visitando os municípios de Surubim e Floresta e eu estarei fazendo parte de sua comitiva.
Em nosso encontro, vou cobrar ao presidente a criação de uma agenda positiva para o Nordeste de enfrentamento à seca. Nessas visitas, o presidente poderá ver de perto um pouco das reais necessidades do nosso povo. O nordestino não aguenta mais viver do abastecimento de carro pipa e de migalhas. É preciso encontrar um plano efetivo para a convivência com a seca.
Outro ponto é a questão da Transposição do Rio São Francisco, que corta vários municípios, mas não faz chegar água aos ribeirinhos. No caso de Floresta, que tem cerca de 3 barragens mas não existe nenhum projeto de irrigação.
Tenham certeza que estarei lutando por melhorias para nosso povo. Esta é minha missão!
Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eles pensam que vão continuar enganando a quem, isso não passa mais um vez de demagogia…

Deixe um comentário