Kaio Maniçoba e Rorró Maniçoba recebem novos ônibus escolares para Floresta

Em uma cerimônia realizada no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, o deputado Kaio Maniçoba e a prefeita Rorró Maniçoba, de Floresta, receberam das mãos da governadora Raquel Lyra, as chaves de dois ônibus escolares que serão destinados ao município. A entrega faz parte do programa Juntos pela Educação, que tem como objetivo fortalecer a infraestrutura escolar e garantir melhores condições de acesso à educação para os estudantes pernambucanos.

A chegada dos novos ônibus escolares representa uma conquista significativa para Floresta. Essa iniciativa busca proporcionar mais segurança e conforto aos estudantes durante o deslocamento para as escolas, além de contribuir para a redução da evasão escolar e o aprimoramento da qualidade da educação.

O deputado Kaio Maniçoba expressou sua satisfação em participar desse momento importante para a educação do município. “Receber esses novos ônibus escolares é uma vitória para Floresta e para todas as famílias que terão seus filhos beneficiados por essa conquista. Estamos comprometidos em garantir uma educação de qualidade e o acesso igualitário aos estudantes”, destacou o deputado.

Com a chegada dos novos ônibus escolares, Floresta e outras cidades pernambucanas dão um importante salto na melhoria da infraestrutura educacional. A união entre o deputado Kaio Maniçoba, a prefeita Rorró Maniçoba e o governo do estado, reforça o compromisso em promover uma educação de qualidade e garantir o acesso igualitário à educação para todos os estudantes de Pernambuco.

Via Blog Edmar Lyra

Artigos relacionados