Kaio Maniçoba celebra a retomada das obras do IML de Salgueiro e anuncia emenda para a obra

Na terça-feira (28), o deputado Kaio Maniçoba, confirmou que as obras do Instituto Médico Legal (IML) de Salgueiro serão retomadas, representando uma conquista significativa para a região.

Kaio Maniçoba anunciou que vai destinar recursos provenientes de emenda parlamentar para a obra do IML de Salgueiro e também, que solicitou junto ao governo de estado, a implementação do IML Vivo, que realiza exames de corpo de delito em vivos, e quando necessário, em casos de acidentes ou agressões que causem danos ao indivíduo, sem resultar em óbito.

O pedido foi feito para que equipamento chegue a várias cidades do sertão, entre elas Floresta. Essas ações, marcam um avanço importante para o fortalecimento das infraestruturas de saúde e justiça local no Sertão pernambucano.O deputado Kaio Maniçoba, figura ativa na busca por melhorias para os sertanejos, expressou sua satisfação com esse progresso. “Agradeço ao Secretário Alessandro Carvalho pela parceria fundamental na concretização do IML de Salgueiro e, principalmente, à nossa Governadora Raquel Lyra por priorizar essa obra tão importante”, destacou o deputado.”Juntos, trabalhamos incansavelmente por uma estrutura que valoriza as pessoas e promove a justiça em nossa região”, afirmou o deputado, enfatizando o compromisso compartilhado de melhorar as condições de atendimento à saúde e fortalecer os serviços de justiça.

A conclusão do IML de Salgueiro não apenas representa um marco na infraestrutura local, mas também sinaliza um passo significativo em direção a um Pernambuco mais segura e justa. Em breve, o Instituto estará plenamente operacional, atendendo às necessidades de toda a região e contribuindo para o bem-estar coletivo.

Via Acessória de imprensa.

Artigos relacionados