Kaio Maniçoba busca recursos para educação em parceria com prefeitos do interior de PE

Nesta quinta-feira (05), o deputado Kaio Maniçoba participou, na Secretaria de Educação e Esportes do Governo de Pernambuco, de três encontros estratégicos com prefeitos do interior do estado e a secretária da pasta, Ivaneide Dantas.

Essas reuniões resultaram em compromissos significativos para a melhoria da educação em suas respectivas cidades.No primeiro encontro, Kaio Maniçoba se uniu à prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, e ao secretário de Governo, Dário Novaes, para priorizar a busca por aprimoramentos nas creches do município.

Após a reunião, foi divulgada a conquista de duas novas creches para Floresta, reforçando a educação na região, potencializando a infraestrutura educacional.Em seguida, a agenda incluiu uma reunião com Patrícia Cordeiro, diretora de programas e planos da Secretaria de Educação de Jataúba, e Boniek Silva, secretário de Infraestrutura do município. No encontro, foram debatidos projetos destinados a promover o desenvolvimento da educação na cidade.

O terceiro compromisso da agenda envolveu o prefeito de Mirandiba, Evaldo Bezerra, e o secretário de infraestrutura, Francisco Falcão. Na pauta, o aprimoramento da qualidade da educação em Mirandiba.

“Essas reuniões evidenciam o nosso comprometimento em fortalecer a educação nas cidades do interior de Pernambuco, visando encontrar soluções eficazes para os desafios enfrentados pelas gestões municipais, levando mais recursos e ações para escolas e creches”, concluiu o deputado.

Via assessoria de imprensa.

Artigos relacionados