Kaio Maniçoba Busca Ações Para O Desenvolvimento No Interior Pernambucano Em Reunião Na Caixa Econômica Federal

O deputado estadual Kaio Maniçoba vem trabalhando intensamente por mais ações de desenvolvimento no interior de Pernambuco. Nesta semana, o deputado participou de uma reunião estratégica na Superintendência da Caixa Econômica Federal, no Recife.

O encontro com o superintendente Paulo Nery, focou em ações e investimentos cruciais para as comunidades sertanejas.

Em pauta, a discussão sobre a abertura de novas agências bancárias, com destaque para a instalação da unidade de Petrolândia, e a reforma da agência já existente em Salgueiro.Essas iniciativas visam fortalecer a presença financeira nas localidades, proporcionando mais conforto e praticidade para os sertanejos.

“Esta iniciativa representa mais do que a discussão de projetos; é um passo concreto em direção ao atendimento das necessidades do nosso povo sertanejo.

Estamos comprometidos em transformar desafios em oportunidades, construindo juntos um Pernambuco mais resiliente e promissor”, enfatizou o deputado.

Kaio Maniçoba vem se destacando pela busca incansável de ações voltadas ao desenvolvimento econômico e social do estado. Sua visão abrangente abraça políticas específicas para o interior, visando promover um ambiente mais próspero e igualitário.

Via Acessória de imprensa.

Artigos relacionados