Justiça vai leiloar bens e imóveis em Floresta, PE

Um mega leilão, promovido pela Justiça Federal em Serra Talhada no próximo dia 24, vai movimentar a cidade colocando em oferta ao público eletrodomésticos, veículos e imóveis num total avaliado em R$ 6.795.232. As 18ª e 38ª varas federais informam que o leilão está marcado para às 10h na sede da subseção judiciária da Capital do Xaxado, localizada no bairro da AABB.

O evento também será transmitido em tempo real pela internet, inclusive, com possibilidade de lances eletrônicos por meio do site www.cassianoleilões.com.br. Um segundo leilão já está marcado para 9 de março, caso não haja interessados que ofereçam preços iguais ou superiores ao da avaliação dos produtos no leilão do dia 24.

As ofertas serão abertas para licitantes de toda a região. Muitos imóveis e veículos são oriundos de alienações realizadas em Serra Talhada e municípios vizinhos como Floresta, São José do Egito, Tuparetama, Belmonte e Petrolândia. Mais detalhes podem ser acessados no Diário da Justiça Eletrônico, do poder judiciário federal.

Confira o edital completo com a lista dos imóveis que serão leiloados.

Com informações do Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário